Em qual modelo de bolsa investir?

Acho que toda mulher faz essa pergunta na hora de comprar uma bolsa.

A bolsa é um acessório praticamente indispensável para maioria das mulheres, e sem falar que dá um toque de estilo para o look!

E dependo da sua roupa, o modelo da bolsa transforma a produção de trabalho para um jantar, por exemplo!

As bolsas merecem um investimento maior, pois elas dão personalidade e precisam ser de qualidade, principalmente as que usamos no do dia a dia.

Vamos as DICAS:

✅É recomendado que a bolsa acompanhe seu tamanho e biotipo, as baixinhas devem optar por bolsas menores e as mulheres mais altas podem investir em bolsas grandes!

✅Para não errar, e ter uma bolsa considerada CORINGA, invista em tamanho médio, material estruturado (mais firme), nas cores neutras como caramelo ou preto e sem muitos detalhes como verniz ou brilho.
É uma boa escolha para ser usada no seu dia a dia.

✅As bolsas maiores ficam melhores durante o dia, até mesmo porque precisamos de espaço para guardar as coisas??‍♀️. Então vale a pena ter uma bolsa pequena para a noite ou fins de semana!

Kátia & Patrícia Oliveira

Apaixonadas por moda, formadas em Consultoria de Imagem e Estilo, nosso objetivo é transformar e empoderar mulheres através do autoconhecimento que a consultoria de imagem proporciona, sem serem escravas dos padrões que a moda impõe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *