NÃO TEM PRETO NA MINHA CARTELA E AGORA?

Não se desespere!

Esse é um dos maiores medos de quem faz o teste de coloração pessoal. Não tem preto na minha cartela e agora? Me desfaço de tudo que está fora da minha cartela?

A resposta é não, existem várias maneiras de continuar usando as cores que você gosta mas não valorizam o seu rosto.

Uma delas é usar essas cores, inclusive o preto distante do seu rosto, nas calças, saias , e nos acessórios de baixo, como sapatos, cintos e bolsas.

Quando usar a blusa fora da sua cartela dê preferência para os modelos que tenham decotes mais amplos, use acessórios, brinco, colar, maquiagem nas cores da sua cartela para valorizar o seu rosto.Também vale colocar uma sobreposição, como lenço, echarpe, casaco, jaqueta, e por aí vai.

A estratégia é combinar as cores que você mais gosta com as cores que mais te valorizam.

Também a cor do do cabelo talvez seja o mais importante, pois tem um impacto grande no rosto e quando usado nas cores que mais se harmonizam com o seu conjunto facial dificilmente a cor da blusa vai deixá-la abatida.

Fique tranquila, você pode continuar usando as suas cores preferidas, porém com estratégia.

Color Day – Coloração pessoal com valor reduzido

 

Kátia & Patrícia Oliveira

Apaixonadas por moda, formadas em Consultoria de Imagem e Estilo, nosso objetivo é transformar e empoderar mulheres através do autoconhecimento que a consultoria de imagem proporciona, sem serem escravas dos padrões que a moda impõe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *